Consulta Publica

Fonoaudiólogos, coordenadores e docentes tem até 05 de junho para apresentar sugestões ao texto proposto pela Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia (SBFa), sobre as novas Diretrizes Curriculares Nacionais (DCN) dos cursos de Graduação em Fonoaudiologia. Para participar basta acessar a página da SBFa através do link: https://www.sbfa.org.br/portal2017/dcn.

Após ouvir a opinião dos profissionais a SBFa finalizará o texto para enviar ao Ministério da Educação e Ministério da Saúde. Além de aproximar o fonoaudiólogo da construção das DCN, na opinião da presidente da Comissão de Ensino da SBFa, Marina Padovani, “Essa é uma oportunidade de interação com a Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia para a construção conjunta de um documento importante para a formação de novos profissionais”, considera.

Para a presidente do Conselho Federal de Fonoaudiologia, Thelma Costa, que também preside a pasta de Ensino, a iniciativa da SBFa está alinhada com o CFFa. “Apoiamos e vamos ajudar a divulgar para termos uma participação massiva e qualitativa nesse processo”, anunciou a presidente.

Se você chegou a leitura até aqui, dê sua contribuição à Consulta Pública e ajude a divulgar para outros fonoaudiólogos.

 

Responda