Pesquisar

A comunicação muda o mundo!

O Sistema de Conselhos de Fonoaudiologia presta homenagem ao Dia do Fonoaudiólogo e reforça a importância do profissional para a comunicação.

No dia 9 de dezembro é comemorado o Dia do Fonoaudiólogo. Para marcar as celebrações deste ano, o Sistema de Conselhos de Fonoaudiologia lançou a campanha “A Comunicação Muda o Mundo”. A ação homenageia a categoria reforçando a importância da comunicação como ferramenta indispensável para que as pessoas superem desafios diários.

Exemplos clássicos dessas situações são entrevistas de emprego, apresentações de trabalhos acadêmicos, reuniões de negócios e até mesmo momentos especiais entre amigos e familiares. Em cada um deles, a habilidade de se comunicar com sinceridade e emoção é capaz de inspirar pessoas e mudar suas vidas para sempre.

A campanha ressalta ainda o papel do fonoaudiólogo como o profissional responsável por ajudar as pessoas a se comunicarem melhor. A vida constantemente propõe desafios que exigem uma boa comunicação.

O vídeo “A Comunicação Muda o Mundo” será veiculado na televisão e replicado nas redes sociais do CFFa, que contarão, ainda, com outras peças relacionadas ao mote criativo da campanha.

Curta e compartilhe essa ação! Divulgue em suas redes sociais para que comemoremos juntos essa data. Parabéns a todos nós !

Assista ao vídeo “A comunicação muda o mundo” aqui: http://bit.ly/2riLiMp

Compartilhe