Catece_ManausAZUL

A sede do Conselho Regional de Fonoaudiologia da 9ª Região (Crefono 9), em Manaus, receberá a próxima edição da Catece Itinerante. A iniciativa do Conselho Federal de Fonoaudiologia (CFFa) tem o objetivo de facilitar a emissão e/ou renovação de títulos de especialista em até 12 áreas diferentes e ficará na capital amazonense na sexta-feira, 18 de outubro, entre 8h e 17h, e no sábado, 19 de outubro, 8h às 12h.

 

O profissional interessado em solicitar o título pela primeira vez deve acessar a página do CFFa na internet, preencher e imprimir a ficha de pontuação e o requerimento para obtenção e renovação de títulos de especialista. Além disso, é necessário levar documentos originais e cópias autenticadas do diploma de graduação em Fonoaudiologia; carteira de identidade e CPF; comprovante de endereço; declaração de regularidade do Conselho Regional de Fonoaudiologia ao que está associado; carteira profissional do Fonoaudiólogo; e cédula de identidade profissional.

 

Audiologia, disfagia, gerontologia, fonoaudiologia educacional, fonoaudiologia neurofuncional, fonoaudiologia do trabalho, neuropsicologia, linguagem, motricidade orofacial, voz, saúde coletiva e fluência são as 12 especialidades em que os profissionais fonoaudiólogos podem solicitar os títulos.

 

Catece Itinerante em Manaus

Data: 18 e 19 de outubro;

Local: Avenida Recife, nº 87 – Parque Dez de Novembro, Manaus/AM

Horário: 18 de outubro, de 8h às 17h; 19 de outubro, de 8h às 12h.

 

 

Responda